terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um sorriso frio.

Hoje o dia me acorda me dando um sorriso frio...
cinza-nublado, morto, morno. Barulho do portão abrindo... fechando... abrindo... fechando...
assim como tudo se fecha na vida... Sonhos, esperança, alegria, possíveis planos de felicidade...
Todo mundo fala mesmo que a vida é um ciclo, como um círculo... você tem que dar várias voltas para voltar a acabar em um único mesmo ponto: a essência de você. Pena que muitos morrem antes de reencontrá-la...
Mas eu não quero. Na verdade, quero reencontrá-la desde agora... e sinto que estou, de certa forma...
Vontade de ler?
Não sei...
Vontade de descansar?
Sim...
Vontade de se neutralizar do mundo?
Talvez...

Mas pelo menos tenho opções, não é?
Sou sortuda por isso, tenho de admitir...
Nem todos as têm.



O céu volta a ficar azul! Estranho, estranho... por que senti esta energia nublada tão forte dentro de mim...
Sabe de uma coisa?
Vou assistir um filme agora... e esperar que com o tempo... tudo dentro e fora de mim volte a ser normal...

Tenham, pois, um bom dia :)

Nenhum comentário: