quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

A mágica chuva de descobertas!





A música cresce... CREsce, CRESCE... dentro dagente.
Hum.-hum...l-a-lá...lá...
tree-lá..-ra-rá-rá-rá...
da run...


Um coro de crianças.
Cantam como anjos.
Me preenchem por dentro, meu espaço vazio.
Facas cortando. De um jeito bom.
Anime-se! Anime-se! - gritam.
Mágica. É mágico! Tudo que se mexe entre som e sentimento...



Zuuum....




Luzes fazem fila para meu sonho passar...
Tecidos flutuantes de branco, de sorriso colorido.
O estranho é maravilhoso!
Seres. Enigmáticos. Carismáticos.
Verde. Luz e escuridão ao mesmo tempo!
Um trenzinho de centopéias de diamantes passa, todos abrem caminho...

São felizes?
Não sei... mas parecem ser.
Sim, sim! Quero ser também!






Em língua estranha, tentam falar
Não entendo, mas suas vozes começam a brilhar...
Mar vem! Mar de sonoridade,
me traz, traz, a insobriedade...
Quero mais, quero mais,
de tamanha irrealidade!
Pra quê ter tanto pé no chão
se posso me abraçar à exclusividade de ser diferente?



Hum, hum...
treee, da rá don don don don...



- Ei...
- Sim?Sim?
- Ei, ei!
- Sim?!
- Caminhos...(sussurrando)
- Caminhos?
- Sim,sim!
- O quem tem "caminhos"?
- Caminhos se abrem a qualquer momento...( ainda sussurrando)
- É?
- É!
- Pois acho que um deles acabou de se abrir!
- Sério?
- Seríssimo!
- Novo?
- Novo caminho!


Alegria, pulos.
Nova sensação.
Nova pulsação.
Novo sentir
do que está por vir...





Talvez exista realmente... a paz.








Inspiration para o post: Música "Dreaming"- Coraline´s movie soundtrack.












Nenhum comentário: