domingo, 9 de janeiro de 2011

Domingo: poço de pensamentos sem fim.

Domingo.

Hoje é domingo.

de cachimbo.

Cachimbo. De ouro. Bate, bate, no touro.

Valente. Bate, bate, bate! Na gente.

Agente... agente... é fraco?

Cai no buraco.

Buraco.



It´s such a big hole, don´t you think?





Penso tanto... queria pensar menos...

Revistas. Mostram. Perfeição. Eu não sou. Não sou.

Longe. De ser perfeita. E ninguém é. Por mais que queira ser.

Internet. Vende. Mil sonhos. Mil alternativas. Mil produtos.

Mil vazios embutidos de vez. Em uma comunicação mecânica.

Sons. Musica. Sinto. Em casa. Tristeza. Compassada.

Olhos. Eram meus. Seus. Foi-se beleza. Foi-se brilho.

mida canção. Do novo. Novo. Respira.

Respira! Vida. Que continua. Indefinida.

Lógica. Odeio. Razão. Odeio. Cálculos. Odeio verdadeiramente.

Longe de mim! Longe de mim... odiar.

Sai comigo? Sim, sim...

Sonha comigo?Sim, sim...

Escolha, escolha!

Escolho, escolho... mas agora é minha vez de escolher!

Embora... embora ainda queira me deixar ir. Rio me levar.

Cascata de sentimentos.

Coração bater forte. Sempre foi por tu. Sempre foi.

Não será mais. Não mais.

Outros.

Nova canção se desenhará, Adriana. Nova canção...

Tudo se resolve. Diz minha mãe. Tudo toma seu caminho. Diz a vida.

Na escuridão. Ali! Se desenha. Estranhas sombras. Achar. Objetos. Engraçados.

Sorriem. Tristes. Melancólicos. Vazio estranho. Preenchimento de ar silencioso.

Medicamento. Genérico. Grampeador. Estátua da liberdade em desenho. Passarinho feliz.

Coração pra mamãe. New york, íma. Íma de tudo.

Tudo atrai, tudo repele. Até quando? Até quando?

Pessoas. Descartáveis? Não.

Cola. Cadê cola? Cadê?!





Sorri, menina!

Sorri pra foto!



Foto: menina feliz. Menina que teve a melhor infância do mundo.

Menina que jamais teve conflitos. Menina que jamais chorou, jamais sofreu.

Jamais se sentiu diferente.



Mentiras, mentiras...







Música sai. Menina canta, se sente livre.

Menina ama, se sente presa.

Menina quer, se sente perdida.

Mas ela decide. Sempre decidiu, apesar de tudo.





Na sala, sombras.

Está ficando escuro.

Amanhã, novo dia.

Quero sol, companhia.





Sair, sair, sair...

até esquecer do ruim.

Sair, sair...

sair de mim.



Escrever... necessito sim.

Nas palavrinhas que escrevo, deixo um pedacinho de mim.

Me alivio de mim.



Domingo: poço de pensamentos sem fim...

Nenhum comentário: