domingo, 11 de abril de 2010

Uma roleta de cassino muito louca.

O dia de hoje foi um bocado intenso. Estive no inferno e no céu durante um bom tempo. Céu e inferno de reflexões... Como você pode saber quem é realmente seu amigo? Você pode apostar as fichas em alguém errado, afinal. E a última coisa que você iria desejar é que sua vida fosse uma roleta de cassino! Escrevi o roteiro para uma pequena esquete que apresentaremos sexta, na aula de interpretação. Tive que treinar alguns passos de atuação aqui em casa e meu pai se assustou, me chamou de louca. Fiquei feliz, por quê consegui mesmo o efeito que queria... HA HA HAAAA! Lendo "A vida como ela é", de Nelson Rodrigues, penso que, tanto como um conto, a vida pode ser mesmo totalmente sem lógica em determinados ou indeterminados momentos...
Eu quero que a minha seja forrada de respiração. É tudo que peço: respirar esse ar do querer viver sempre mais... Mesmo estando gorda ou magra, mesmo estando madura ou imatura, mesmo tendo o espírito de uma criança ou de uma mulher formada... eu sou eu, só isso. Mas nem se enganem... é um "só isso" bem vasto...
Para pessoas que acham que atitudes ruins não tem volta, eu dou... PENA.
Para pessoas que eu sinto que devo me importar sempre e cada vez mais eu dou... AMOR.
Para pessoas que me trazem lembranças de um algo que já mudou eu dou... ABRAÇOS.
Para os olhos mais expressivos que eu já vi na minha vida e o sorriso mais enigmático do mundo eu dou... UM BEIJO.

Mas ninguém jamais saberá quais são, ou se essa pessoa realmente existiu, a não ser que ela exista mesmo em algum lugar do mundo... será?

Nenhum comentário: