quinta-feira, 22 de abril de 2010

Um dia roxo e colorido.


Foi hoje... duas criançinhas brincando e tocando flauta... rindo... pureza...beleza...

me lembrou você.


Foi hoje... o vento me passou, leve, tocando meu pescoço... e sorriu para o Sol lá emcima, acalmando meu calor... me lembrou você, único e simplesmente...


As flores me desejaram adeus, se balançando em seus galinhos trêmulos e felizes, as cores do dia se misturaram em uma profusão harmônica, os barulhos se trasnformaram em uma suave melodia...

As provas pareceram ficar fáceis, as caras de pessoas repuxadas pela seriedade mais se transformaram em máscaras de palhaços...

"Ah, se vocês soubessem...ah se vocês soubessem...o que eu sei...se vocês sentissem... o mínimo do que sinto... seriam, talvez como eu, a pessoa mais feliz do mundo..."


Por quê é como um segredo...

o melhor segredo de todos!



Toc!Toc!


Realidade me bate à porta.

Desculpem, mas terei que ir atender... Licença.









Nenhum comentário: