quarta-feira, 21 de abril de 2010

The green eyes took me by surprise

Não foi ninguém que me disse...
que me disse...que podia acontecer.
Foi algo que me mandou...
algo que eu não podia prever...

Universo
Incompleto,
Sem constelações...
Agora conto de perto...
tudo...desde pequenas ações...

Que me levaram...
Que me levaram...
até você.

E como, como havíamos de saber?
Paciência, paciência,
irei ter...
paciência, em sonhos,
em projetos,
em histórias,
em músicas,
em palavras que não se perderão, prometo...
nessa vida tão inexplicável,
mas admirável...
de tal forma que passei a amar o errado.


The green eyes
You're the one that
I wanted to find
Anyone who
Tried to deny you
Must be out of their mind'

Cause I came here with a load
And it feels so much lighter
Since I've met you
And honey you should know
That I could never go on
Without you
Green eyes
Green eyes ohohohoh...





Nenhum comentário: