segunda-feira, 19 de abril de 2010

O outro mundo




Ei pô...




O que foi?




Notasse que o céu está derretendo?




Hum...para dizer a verdade não...




Hãn?!Como assim não??! O mundo acabando e você não está nem aí?!!




É... exatamente essa a questão...




Qual?




Eu estou em um outro mundo já... quer ver?




É, já que este não está lá essas coisas... quero ver sim, me mostra...




Olhe ali, tá vendo? Aquelas nuvens, aquelas estrelas, aquele alvorecer, aquele sorriso...
aquele olhar... tudo vem depois dele, percebe?




Percebo.. e como! Como o seu mundo é bonito! E bem mais bonito que o meu...




É sim, não dá para negar... Meu mundo é tão especial que nem parece real, sabia?




Hum...agora tô sabendo né...




Bem, agora só tenho uma coisa a dizer...



O quê?



MORRA... DE INVEJA!






(Risadas estrondosas.)




O resto, só o futuro sabe...




Nenhum comentário: