segunda-feira, 26 de abril de 2010

O que importa no "agora"

Teu rosto me invade as entranhas.
É sonho? Pesadelo? Melodia suave do destino...

Teu corpo, beijo, cheiro,
me incitam desejo...
E me perco...
nestes olhos tão belos me perco...

Deserto de compreendimentos,
mais sentia ser tudo alento,
mas era na verdade ensaio de amar,
pois agora que te encontrei,
adeus o largar...
adeus o naufragar...

E sim... Sim!
Sim a esse misto de sensações, emoções,
neste giro eterno, eterno... não mais feito de ilusões...
por que agora sou tão tua... tão tua...
que não há mais desculpas para negar...
que te amo.

E posso dizer bem alto, para quem quiser escutar!
Desde os anjos mais desdenhosos até os mais maldosos
Não importa, não irão me levar
não irão jamais me separar...
de você.

Pois tudo que importa no agora é isso: você...e eu.
Sem mais adeus...
Você e eu... pois meu coração é tão... tão seu.

Nenhum comentário: