domingo, 4 de abril de 2010

A Prisão de pensamentos

É isso. Tô afim de quebrar regras. Mas não quaisquer regras, sim aquela que nem deveriam existir. Eu quero é ser feliz. EU QUERO É SER FELIZ!
E que se danem os outros!
Mas não quaisquer outros... e sim aqueles que nem deveriam se preocupar em serem outros...

Em tantos momentos tenho medo dos meus pensamentos. Eles gostam de me crucificar, sabe?
Show. Lotação. Pessoas correndo de um lado para o outro. Calor. Me sinto ninguém.
Todo mundo sorrindo, dançando, me forço pra estar feliz naquela hora, mas nem estou. Por quê essa sensação me vem? Queria eu saber exatamente a resposta, queria eu...
Bebida. Nem pega mais. Sem graça, é mesmo sem graça...
Alguém passa, me pega pelo braço: é uma menina loira com cara de drogada, falando sozinha e parecendo mesmo desorientada. Passa rápido, mas deixa marca em mim. "Louca..." penso.
Mas depois penso se eu é que não sou a louca.
Me sinto mesmo diferente de todos...
E sei que sou, não posso fazer nada para mudar isso...
Ou posso?
Por quê por mais que eu tente, me reivente,
acabo me encontrando nessas mesmas perguntas, nessas mesmas aflições, agonia!
E eu sei que tenho tudo para ser feliz. Hum..quer dizer.. quase tudo.
Vai ver que na essência sou igual. Essa vontade de querer sempre um "mais", não se contentar com o "mais" anterior.
Não estou podendo cantar por motivos de saúde, por enquanto...
e isso me deixa realmente triste.
Só escrevo isso por quê me faz sentir melhor...
Escrever, escrever,escrever...
Como se minhas palavras pudessem bater em vários lugares, se chocarem,
e se despedaçarem, caindo dentro da boca de alguns, no ouvido de outros, no coração de outras,
nas pernas de alguéns...
Tem tanta gente precisando se alimentar de palavras mais bonitas...
não que as minham sejam.
Enfim, vai ver não é só eu que se sinta assim.
Enfim, vai ver eu goste de ser dramática.

O segredo é se ater a coisas inicialmente pequenas,
mas que se tornam enormemente grandes depois...
como pessoas especiais e inesperadas :)

Nenhum comentário: