domingo, 31 de julho de 2011

Fold it in toths.






Juro. Nem fui eu quem escolhi.


Nem fui eu.


Se eu te jurasse... você acreditaria?


Se eu te desejasse... você entenderia?


Você se deixaria desejar como te desejo?



Você poderia saber então que é o medo.


Que é o medo que me faz agir assim.


Será que morar só em seu próprio pensamento é bom?


E se nessa morada for tudo mentira?


Ou... o mais assustador de tudo...for tudo verdade?



Me diz!


Como reajo?


Como devo reagir?


Vida não tem Bíblia.


Vida não tem manual.

Muito menos pessoas...







Meninos que brincam dançando, em uma ciranda.


Nem importa se é besta ou não, são adultos.


Adultos brincando de ser criança.


Música.


Risos.


É isso, Phoenix 1901, que você me traz!


Porque foi tudo tão belo...


tão engraçado e estúpido que é bom lembrar.


É apenas lembrar as loucuras maravilhosas que a vida nos dá.







Fold it, fold it, fold it, fold it...



Fold it, fold it, fold it, fold it!






























Nenhum comentário: