segunda-feira, 4 de julho de 2011

Um desenho ilusório...

Toquei primeiro com os meus pés... fiz círculos ao redor...
Toquei segundo com minhas mãos... fiz triângulos gigantes ao redor...
Sorri.
Deixei.
Não era nada.
Apenas um desenho... tocando a água.
Passarinho voa?
Sim, sim... pra bem longe daqui.

Your eyes closed...
Your head hurts...
Your eyes feel so low (Coldplay- For you)


Sentir o corpo ir é mesmo que sentir ele voltar?
E as chagas, onde ficam?
Você por acaso sabe o que é um sentimento?
Ah, faça-me o favor...
faça-me o favor...

O favor de viver,
de aprender,
de se arrepender!

Ninguém mais quer...
saber.
Só sentir...
o que não há mais para sentir.

Eu poderia mesmo ver uma paisagem surpredeentemente bela, sabia?
Poderia imaginar o céu em tons de azul borrado misturado a um verde-leite...
É, verde-leite! Eu que inventei, vou deixar esse nome e pronto!

Continuando...
o Sol seria mesmo amarelo com tons alaranjados...
as montanhas seriam de tom azulado- escuro...
E os pássaros?
Ah... esses seriam de um rosa maravilhosamente claro!
Sim, sim, claro... como a luz do Sol.
Como a luz de quem sabe teus antigos olhos...
como a luz de quem sabe meus futuros olhos...
mas jamais da boca.
Jamais... da boca.
Porque, igual a todo mundo, EU determino!
Eu sufoco, eu opino!
E nem importa... sabe o porquê?
Porque às vezes eu nem sou eu... nem você é você.
Apenas espectros sobrevoando o mundo...
negro.
Mas ainda se torna colorido, sim.
Se torna porque eu quero... e eu sei que você, assim como TODO MUNDO,
também quer.
Todos querem...
Porque, ao final de tudo, todos apenas querem...
ser MUITO FELIZES.


E isso é tudo...( nome de uma esquete de Harold Pinter)

Nenhum comentário: