domingo, 1 de maio de 2011

O que merece ser esquecido.

Tem dia que você não dá nada e acaba sendo TUDOOO!!!

Acordei de manhã, umas dez horas e olhei pela janela, o orvalho caindo sob as folhagens das árvores dentro de minha janela...fora nublado sereno... terminei meu trabalho.

Encontrei o pessoal e vimos o jogo juntos, torci como há muito não torcia para o Sport e fiquei feliz de vê-lo ganhar. Comemoramos comendo pizza e coca-cola. Rimos muito dos covers estúpidos do Faustão. Voltei pra casa na chuva dentro do carro.
Minha mãe liga dizendo que passou um curta no qual atuo na Tv Universitária.
Falo com meu amigo. Amanhã passará a reprise às 19h de novo, no mesmo canal, quem puder assista :)


Descobri que a vida não é feita por ninguém, só por mim... vejo-a tão aberta a minha frente, tão promissora... apesar de saber que terei de deixar muitos pesos para trás...mas faz parte...
senão jamais sairei do lugar, coisa que deveria ter feito há muito, mas há muito tempo...

Enfim, boa sorte para nós todos procurando beleza onde realmente há e sabendo esquecer o que merece ser esquecido...

Nenhum comentário: