terça-feira, 17 de maio de 2011

Diversão muda dia apático!

Os dias podem ser rotina... mas as pessoas, não.
Afinal, é isso; descobri hoje.
Os horários sempre serão os mesmos, as compromissos sempre estarão presos em determinada hora, o trânsito poderá começar e continuar até determinada hora...
mas as pessoas podem mudar seu dia de um jeito bom.

Hoje. Aula de iluminação. Pensamentos sobre.
Conversas sobre. Nada.
Nada que interessa.
Só a mim.
E a meus pensamentos.
Professor chama minha atenção.
Sorrio.
Pessoas sorriem.
Aula demora mas acaba. Saio.

Poderia ser mais um dia apático apenas...

Fono. Conversamos.
Até rimos.
Acaba. Saio.

Aula de canto - coral.
Reencontro de colegas, amigas.
Rimos, cantamos.
Sopranos, agudos.
Desafio vencido!

Saída. Dou carona a um amigo meu e colega.
Rimos como há muito tempo não ríamos,
brincando de imaginar como seria se o mundo fosse louco...
Engraçado como besteiras podem liberar seu lado meio criança meio rebelde,
onde não precisa se preocupar se está sendo suficiente lógico ou por demais concreto.

Este post em si não está sendo demasiado racional ou irracional,
mas nem importa... estou nem aí.
No final das contas, sempre faz MUITO bem se divertir...

Nenhum comentário: