segunda-feira, 23 de maio de 2011

Música de raízes transforma dia comum.

Me enganei sobre o domingo.
Ele conseguiu ser bem legal ao final...

---------------------------------------------------------------------------------------------

Hoje, dia aparentemente comum, que é aquele sem nada de muito diferente... até que...
paro, escuto... música. Um rufar de tambores misturados à música clássica erudita tocada em um teclado-piano... maravilha de mistura!
Todos no hall do cac ficaram abismados, admirando enquanto que, com a música, a chuva veio e, assim como ela inundou a grama, a música inundou nosso interior, como raízes elétricas vindo debaixo, pelo chão, até chegar a nossas cabeças e provocar o ritmo! Cirandas foram formadas, pessoas sorriram, animadas, outra apenas admiraram... Eu fiquei no passo e no escutar... sentindo o ritmo me inebriar completamente...

----------------------------------------------------------------------------------------------

- Tá. Faz assim: fale sobre você, e eu vou te perguntando e você me respondendo...
- Tá. Meu nome é Adriana Monteiro, estudo artes cênicas, tenho 22 anos...- e por aí foi um monte de coisas que devia ter falado e acabei não falando mais, e outras que talvez nem devesse ter falado. Ô vida impulsiva e complicada é essa ?

Mas, ao final de tudo, ainda podemos sorrir...
e ouvir a música que a chuva nos traz na noite.

2 comentários:

Maria OLiveira disse...

Bonito. PArabéns pelo blog, está muito legal.

Maria OLiveira disse...

Estás escrevendo bem!