quarta-feira, 11 de maio de 2011

Os sorrisos secretos em um dia feliz.



- Você sabe o que é arrepio?



- Pô acho que sei sim... e você?



- Po eu até achava que sabia, mas hoje descobri que só imaginava o que seria...









------------------------------------------------------------------------------------------------









Tá. Surpresas. Quem irá dizer?



Apenas surpresas.



Muitas ainda irão haver...



------------------------------------------------------------------------------------------------






- Foi de repente. Achei que o dia estava nublado até que...



- Até que..?



- Apareceu.



- O quê?



- Na verdade, quem.



- É?



- Sim, é.



- Que papo mais cansativo...



- Talvez para você sim, mas para mim não... (risinhos secretos).






- Sei lá. Nem é algo para entender. Eu apenas gosto de sorrir. Me faz muito bem.



- Hum... não sou muito fã disso não, de boa...



- Tô nem aí para o que você é ou não é. Já tô em outra...



- É?



- É.






Silêncio...












e sorrisos que ainda virão, imensamente, pela frente...

Nenhum comentário: