sábado, 7 de maio de 2011

Inquietação aloprada.

Artigo, artigo, artigo.
Trabalho, trabalho, trabalho.
Projeto, projeto, projeto.
Corrida, correr, horário.
Horas, nenhuma, sentado.
Teoria, teoria, prática, máscara.

E tem tempo para projetos de vida?
Pô...até tenho, mas não sei se quero ter...
Ter para quê?

PARA VIVER!
Acorda, senão eu é que vou acordar você!

E-mails, desculpas, religamentos?
Foram momentos? Talvez.
Bons, muito bons momentos.


Mentira, mentiras, grandes mentiras.
Mas o que importa é que foram bonitas...

Cala-te!

Melhor se tivesse se calado.

O que é necessidade?
Surto de loucura.
O que é amor mascarado?
Dois surtos de loucura adulterados.

Ei!Psiu!
Compra uma vodka pra mim?
Eu,não! Vai você comprar... vou é sair, viajar, conhecer o mundo...
ele está bem aí fora, só esperando por meus pés...

Sair, sair, sair...
ainda vou sair.
Talvez, talvez, talvez...
para bem longe daqui.

Sorrir, sorrir, sorrir...
todo mundo vai sorrir.
Me ver, sentir, sentir,
o que é existir.


Você sabe, por acaso, tomar cuidado?
Não, não...só sei cuidar de mim.
Só eu importo.
Então dane-se.


Um dia desses vi uma meninha andando...
tinha uma bolsinha rosa de cachorrinho puldo.
Ela sorria pra mim.
De repente me senti em paz.
O mundo é mesmo das crianças!

Nenhum comentário: