sábado, 2 de abril de 2011

O olhar da vida.

Os olhos dela me cobriram... cobriram... Escuro, nada, mais, foi, se foi... escuridão se foi. Nuvens se abriram... era a vida chegando? Sim, sim! Vai que antes disso nada era vida... ou apenas fingia ser? Gosto do modo que as peças se movem... odeio o modo como trapaças aparecem. Demorei a voltar a escrever aqui, não foi? Viajei para Orlando, lugar de arte comercial, mas bem-feita... marcas boas em promoção... inglês. Pessoas são produtos? Lá às vezes me passava essa impressão... Pessoas são apenas oportunidades? Pessoas são apenas... dinheiro? Volto correndo pros teus braços, Brasil! E como te amo... tua alegria horrenda, tua poluição tremenda, tua desorganização desatenta! Não vou mentir que, mesmo com todos os problemas do mundo e nosso país, ainda é muito... mas muito bom ser brasileiro! Ruas largas, avenidas, clareza... pouco trânsito... um brasileiro perdido aqui e ali. Pessoas de vários países se encontrando e se falando... apenas sorrindo... ou se calando. Não sou muito de me calar... Amor, já sinto tua saudade antes mesmo de você partir... e dói. O que é saudade? É egoísmo? É carne? É mente? Tudo misturadooo!!! Eu sei que tenho muito que agradecer... mas do mesmo jeito, ainda muito a temer... Gosto de suas histórias. Sorrir. Vai ver todo mundo tem medo de ser tão feliz... mas não agente, não é? Seja quem for que esteja lendo meu blog... seja bem-vindo às minhas novas indagações! :)

Nenhum comentário: