sábado, 9 de abril de 2011

As refeições de um dia NUBLADO.

Em um belo dia... NUBLADO.


Café da manhã: Massacre de crianças inocentes na escola de Realengo. Sangue. Dor. Podridão humana de um... psicopata? Ou alguém simplesmente muito infeliz para suportar ser infeliz sozinho?

Almoço: Dois meninos legais, um de boina e outro sem. Os dois fazem cênicas, e, entre garfadas, discuto com eles sobre o curso. Me sinto mais leve.


Lanche: Minha professora de canto diz achar minha voz mais rouca. Fico triste, mas ela me anima. Canto uma música brasileira, mas ela pede para eu cantá-la interpretando. Interpreto para as cadeiras( elas me servem de platéia). Vou embora determinada a melhorar... e ainda preocupada com minha voz.


Jantar: Faço as pazes com alguém que realmente me importo. Me sinto em paz. Conversamos sobre tudo... inclusive sobre a tristeza do terrível assassinato das criançinhas e de como a vida pode ser tão cruel algumas vezes... Mas, ao final de tudo, o que importa é acreditar que elas devem estar em um lugar bem melhor... e que nós devemos tentar fazer deste mundo um lugar melhor...

Nenhum comentário: