domingo, 24 de abril de 2011

O que é e o que vem...

Eu não sei se sou eu... eu não sei se é o mundo...
Será que, todo dia, todo mundo se sente diferente?
Não exatamente por ser ou não gordo, ou ser ou não por ser narigudo,
ou não por não ser ou ser tão inteligente mas... simplesmente por ver o mundo diferente.

Sei lá.
Só sei que vejo pessoas morrendo por nada e me acho pequena nesse mundo.
E se meus sonhos virarem pó?
Ou sangue?
E se pessoas morreram sem atingir ou concretizar seus sonhos?

Assustador... por demais assustador...

Existe muita responsabilidade em querer ser imortal através da arte.

Mas também existe muita esperança.... uma esperança que se fosse completamente racional seria nada, loucura. Mas na arte não é... a esperança de achar o caminho certo para fazer o certo... conseguindo fazer as pessoas realmente refletirem.

Não estou certa nem errada... apenas reflito muito sobre tudo.
E vocês?

Nenhum comentário: