domingo, 3 de abril de 2011

Sentimentos em um domingo.

Odeia-se amar. Às vezes? Não. Muitas vezes. Odeia-se depender. Às vezes? Não. Muitas vezes. Porquê? Raiva, ódio, tudo misturado. Não suporto. Desdém... de quem? Meu...seu? Nós? Foi? Só o futuro dirá, não é? Radiohead dança. Aonde? Na cabeça! Eça- eça- essa! Essa cabeça! Amo. Radiohead. Loucos. Talvez nós, artistas, devemos ser todos loucos mesmo... desalinhados do mundo... para só podermos entender a nós mesmos... e nem isso. É tão mais simples... do que complexo. Detesto o certo. Detesto o organizado demais. Detesto cálcuco, física, química, o que for... mas amo arte, e ninguém pode me condenar por isso... jamais deixarei. Por isso talvez eu esteja perdida... sem estar. Porque com a arte meu caminho vou achar... ha ha ha. Quem ri por último... ri melhor... como diz o velho, velhíssimo ditado. Mas, no caminho do teatro, tem de se chorar também. Não me prendo a só um, a só nada... multifacetada. Aprendizado contínuo, então posso errar quantas vezes quiser! Domingo calmo, turbulento. Comida mexicana. Risadas. Viagens. Sonhar com outras vidas... planejar outras... ser feliz.

Nenhum comentário: