quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Tributo e confissões a Ian Curtis.




Ele possuía olhos belíssimos, mas assustadores...


Olhavam para o céu como se dissessem "Por favor, me levem daqui!"


E levaram, ele se foi...


e ficou assim, eternamente jovem em uma eterna nuvem de melancolia,


com voz grave e pesada,


transmitindo todos os seus pesares em relação ao mundo...


Queria talvez ter te conhecido, Ian Curtis.


Mas talvez fosse melhor não.


Para todos será para sempre belo, talentoso e incrivelmente vivo... no palco e em sua música.


No palco e em sua dor.














O dia se anunciou abrindo olhos nublados.


A noite se anunciou tocando 'Disorder" de Joy Division.


Pessoas inesperadas se anunciaram via msn.


Conversar sobre viagens, possíveis viagens e possíveis encontros.






Neve, rock, a música nua e crua.




Que falta isso me faz... cheiro de estúdio,


tremor de pensar em subir em um palco,


cantar com medo imenso de desafinar mas adorando cada segundo


de adrenalina percorrendo meu corpo!






Por quê temos de procurar vozes de outros que já se foram?








Hoje "re-achei" motivos para sorrir!


Ou apenas sorrir para mim mesma,


em minha busca por sentidos...


E um livro me olhou, não apenas um,


mas este me olhou... e eu o suguei,


suguei porque será dele que tirarei os próximos momentos


libertadores e empreendedores de minha vida...


E fiquei feliz por isso.


Por ler. Por estudar.


Apenas porque quero passar...


apenas para fazer feliz a mim mesma por conseguir.




Por que teus olhos tem tanto medo?


É das pessoas?


É do mundo?


Ou é apenas... de você mesmo?








Era bem capaz dele ver o mundo em preto e cinza... se sabe lá?!




She lost control, Ian?


Sometimes we all lose control!








I got the spirit, but lose the feeling...


I got the spirit, but lose the feeling...


Feeling, feeling, feeling... ( Disorder, Joy Division)






I´m getting this feeling back, Ian,


i do really think so...


and i want it so badly!

And maybe it´s just what we all want.






















































































Nenhum comentário: