domingo, 20 de fevereiro de 2011

Só para mim.

Amo radiohead. Amo "the lotus flower".
Amo a dançinha estranha e até engraçada de Thom Yorke.
Isso é por que sou diferente?
Não.
Por que sou igual?
Não.
Simplesmente por que sei sentir uma música... assim como ele...
e assim como pessoas que conheço.
Admiro.



Hoje. Dia nublado.
Qualquer um diria... "uma merda!".
Mas não eu.
Por quê?
Por que te encontrei.
É.
Dormi,
acordei e te vi.
E amei te ver.
Amei te rever.
E amei te redescobrir.



Coisas pequenas que voltam a ser grandes são legais.
Pegar na mão é maravilhoso.
Te beijar me tira de tudo que não é belo e me traz aqui,
pra o mesmo mundo em que vivo, só que muito mais bonito...


É, vai ver estou amando de novo.
E eu que pensava que não existia o "re-amar".
Mas é isso...
me prova tudo,
me prova assim como te provo...
e jamais, acredito, irei me cansar...
de te ter só pra mim.

Nenhum comentário: