sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A menina que envelheceu antes do tempo.


I haven´t slept for two days...

I´ve bathed nothing but sweat.

And i´ve made hallways scenes for things to regret.

My friends they come.

And the lines they go by...



by?bye? or goodbye?



Tonight i´m gonna rest my chemistry.

Tonight i´m gonna rest my chemistry!



Por que ouço esssa música tantas e tantas vezes? Sem parar?

Por que me deixo escutar comentários e penso sobre eles tantas e tantas vezes? Sem parar?

E por que, afinal de contas, me deixo levar pelas lembranças... até que elas me esgotem totalmente..?


Talvez seja por que através dos outros tento entender a mim mesma e, sinceramente,

não sei se isso é lá muito bom...



But you are so young.

So young you look in my eyes.

So young. So sweet. So surprised.

You look so young like a daisy in my lazy eyes...



Será que envelhecemos o que deveríamos ter envelhecido em muito mais tempo?

Só não sei se minha alma ainda é tão jovem...

vocês por acaso sabem?



Ei!

Lembra daquela menina?

Aquela... doce, ingênua, delicada menina?


Sim, sim... por quê? O que aconteceu?


É só que... inevitavelmente... ela cresceu. Mas de um jeito que não deveria crescer.



Todos engolem seco.

E a vida continua...





"TIME HEALS EVERYTHING."

Slogan.

Eu só quero muito acreditar nisso.


































Nenhum comentário: