terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

O despropósito no propósito das coisas da vida.

Sei lá por quê...[

Às vezes é apenas para tentar achar algum propósito nas coisas[ zzzzz...dorme, dorme...
ssssh! Silêncio! Vai me dizer, vai, amor? Vai me dizer?[[[[tic tic[[[[ tec!tec!tec!

Ouço o barulho de teclados... chuáaa, chuáaa,chuáaa... molhado... chuáaa...[[[ Amor? Psiu! Amor..?
Ronc...Zzzz. Ronc...

Não! Primeiro plano, não segundo! Não segundo! Te disse, eu te disse![[[ Hahahaha... só você para me fazer rir assim... [[[[[ AHHHHHH!!!! Dane-se!!!!



Só você para me fazer chorar assim.

Chuá...chuáa...[[molhado, chuva, frio[[[ suar frio[[nervoso-bater-do-coração[[ cansado.



Apenas mereço alguém melhor.
Simples?
[[[[ A-S-S-I-M-CO-MO-A-ME-CÂ-NI-CA-ES-TU-PI-DA-MEN-TE-RA-CI-O-NAL-DOS-DO-D-D-D-DO-DO-DOS-HO-MENS!

E agora? Satisfeita de estar feliz?!

Chiu...chiu...sopra o vento[[[batendo na janela[[[ quebrada de gotas agoniadas...

Estou melhor sem você[[[-----------paz------[[[

Ei!Psiu!{{{ O que foi, garota?
Pressinto[[[ o quê-quê-quê?![[[ Recomeço!

Tive um plano.
Qual foi?
Te salvar do fogo.
O que aconteceu?
Você não quis, ou se quis não tentou.



Puft.
Silêncio.



Lembranças esmaecidas em uma foto agora preto e branca.

Essa piada foi ótima! Há, ha, haaaa! Nunca ri tanto!


E quem se importa?

This years love had better last...

tãn dãn dãn... Toca o piano...

como agente toca a vida.


Estranho sabe por quê?
Por quê?
É como se eu não sentisse mais nada.
E logo você?!
É...
...que sentia tanto...




Mas vai ver sentirei...






...bem mais lá pra frente, com outra pessoa.

Nenhum comentário: