quinta-feira, 8 de julho de 2010

Reaprendendo a olhar as nuvens... e o mundo.

Ontem.
Indo para a faculdade.
Trânsito.
Buzinas que eu não escutava.
Pois estava escutando uma música bem melhor, me dada por alguém...

"You shine a light on me...
shine a light...
You shine a light on me...
shine a light..."

Olhei para o céu. Nuvens. Sol. Nublado.
Nuvens... tão belas, tão brancas, tão fofas!
Nuvens... caminhando felizes, em seu caminho vagaroso mas incrivelmente
único...


"Caramba!" parei. "Como as nuvens são belas!"
Olhei para a rua. Para os lados.
Notei que ninguém percebia o mesmo que eu.
Vivemos, todos os dias, abaixo de um céu magnificamente belo, azul, nuvens brancas misturadas às cinzas, e mal temos tempo ou sensibilidade para perceber isso!


Sei que tudo se tornou um banquete único em minha cabeça, onde nuvens dançavam junto com a música e os dois se transformavam em um só, me passando essa única e maravilhosa sensação...
de que temos mesmo que reaprender a olhar tudo que nos rodeia...


E vocês? Já pararam para olhar o mundo?E sua nuvens?







Com você eu o vejo todo...todo...todo.

Nenhum comentário: