domingo, 25 de julho de 2010

O caminho.


-Vejo um caminho... você vê?

- Não... Ainda não...

- Pois eu vejo... por quê você não vê?

- Por que eu não sou igual a você... pelo menos não completamente...

-É?

-É.

-Caramba, e eu nem tinha percebido... ainda bem que me toquei agora... Tchau.



-Oi. Tudo bem?

- Tudo...

- Escuta...

-Sim..?

- Vejo um caminho ali... você vê?

-Hum... você tá falando exatamente do quê? Daquela parede cheia de tijolos ali?

- Ah... sabe de uma coisa?

- O quê?

- Acho que somos diferentes.

- Como você sabe?

- Eu simplesmente sei, já deu para perceber, simples assim...Então adeus...

- Tá.Tchau.


Caminhada... caminho... passos... pegadas... Práaa! Caio. Esbarro. Em algo. Ou alguém?


-Oi. - me diz.

-Oi...-digo.

- Escuta... tais vendo uma luz ali?

- Hum... na verdade, tô... mas vejo mais um caminho do que uma luz, sabe?

- Ah... pode ser... parece ser meio que os dois... um algo misturado...

- É, exatamente!

- Um mundo bem diferente desse, né?

-É... bem mais bonito né, de certa forma...

- Não.

-Não?

- De certa forma não, de várias formas!


(risos)

Olhares. Sentidos. Sentir.

Toque. Tentativa de toque.

Beijo. Beijos.

Suave farfalhar de cílios.


- Ei... sabe de uma coisa?

- Não, ou sim... acho que sei...

- Vamos para lá?

- Eu e você?

-Sim, sim...

- Hum... posso pensar?

-Quanto tempo você quer?


Dias. Meses talvez. Idas e voltas.

Choros e não choros. Sorrisos e paciência. Compreensão e verdades.

Palavras de maldade. Palavras de desculpas. Perdão de ambas as partes.


- Ei...

- Sim?

- Eu quero ir...

- (sem palavras)

- Eu quero mesmo ir... por que se não for contigo, não vai ser com mais ninguém...


Beijo. Abraços, pegar de mãos...


- Então vamos, amor?

- Sim, agora!




Duas pessoas juntas, caminhando sobre o horizonte.

Sobre o entardecer só se vê suas sombras, estão distantes, tão distantes do mundo...

indo em direção a um bem melhor, ainda apenas em sonhos mas que será realidade...



Duas metades. Que se completam.


Um caminho... que se completa por si só, a cada dia que passa, ao lado dessa pessoa tão,

mas tão especial...


Nenhum comentário: