quarta-feira, 28 de julho de 2010

Os tortuosos corredores da mente... e das pessoas.

Teu sorriso de escárnio
enternece minha carne
teu desprezo infundado
desperta minha força

Sorri, diabo,
sorri... nas faces das pessoas
que colaboram em tentar me destruir...

Mas quanto mais você sorri,
mais me fecho, mais me entrego
a este ego meu
a esta vontade interior
de ser quem eu quero,
de sentir ao máximo
de fazer o melhor que eu posso pelo que amo...e por quem amo.


Loucura descabelada,
vaidade reconquistada,
sou boazinha , sou malvada,
sou nada! NA- DA.

E por isso mesmo posso ser tudo... pelo menos para mim.



Caminhos de inveja,
tortuosos corredores chorosos,
por onde escorrem lágrimas podres,
dor de um pretume assustador,
roxo de uma raiva antes tão interior...


mas não, não; repito, sou superior.
Não! Não!
Sou superior!


E ao final de tudo,
ao final de tudo... sempre encontro o teu amor...
O teu amor... que me deixa assim...
achando que o mundo é uma enorme flor...
cheio de pétalas para irmos descobrindo, uma a uma...seu valor.


Anseio pelo teu próximo beijo...
E até lá... "Cala-te, desejo!"

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns, adorei o texto!!
Beijo, poetisa! ;)

Álvaro Albuquerque disse...

Parabéns, adorei o texto!!
Beijo, poetisa! ;)