quinta-feira, 29 de julho de 2010

Feliz.

Tentei me achar,
me perdi.

E me achei,
e me perdi de novo...

e pedi, pedi a outros que me ajudassem...
alguns me mostravam algo, outros me indicavam caminhos errados.


Me perdi, me ganhei, me perdi de novo, e perdi, perdi... posso até ter chegado ao fundo do poço...
e aí te achei.

Mesmo sem saber o quanto queria te achar... sem saber exatamente o que procurar...
te encontrei.
E me maravilhei, me assustei, diante de tanto amor, tanto desejo, tantos sentimentos ao mesmo tempo... vai que a vida estava a me pregar mais uma vez uma peça!

Mas não...não era. Tão perfeito foi, tão perfeito é, que estranho seria não ter te conhecido,
pois é mesmo como se te conhecesse há tanto tempo... como se você devesse ter estado desde sempre em minha vida...

E posso sorrir, chorar, me alegrar, ficar com raiva, que tudo acaba assim com uma simples risada sua!
Assim como sua preocupação se torna minha também...

e tudo, tudinho vale a pena.

Até as briguinhas mais bestas por motivos mais simples possíveis.


E vai que agente tem que se entender... e se entende.


Te desejo para sempre,
e te prometo o sempre , mesmo que para tantos, ele não exista...
mas faço existir, se é por você...


E é tão bom, tão bom te ter...

feliz... faz-me você.

Nenhum comentário: