domingo, 9 de maio de 2010

A saudade e o relógio detestavelmente lógico.






Saudade.



De te ter perto comigo, rente a mim, para não te soltar nunca mais,



mesmo quando os ponteiros do relógio fazem o possível para nos separar.






Saudade!



De te beijar, olhar nesses olhinhos tão profundos, mas tão dados,



sem barreira nenhuma ou neblina que não me faça te ver ao todo,



sua alma me prendendo com toda a energia amorosa possível...






Saudade...



De ouvir sua voz, mas bem pertinho de mim... e as risadas,



e a seriedade, e as reflexões, e teu sussurro... bem baixinho...



mas que no meu coração faz tremer todo um Maracanã!






Saudade- Loucura



Saudade- Ternura



Saudade- Agonia



Saudade- Ansiedade






Loucura + Ternura + Agonia + Ansiedade =






TE AMOOOO!!!









E peço tanto ao relógio... que é tão, tão lógico,



que apresse o tempo... e faça a noite virar, a manhã passar e a tarde esfacelar...



para eu novamente te encontrar... e fazer o tempo novamente parar...



naqueles tão, tão perfeitos.... 60 minutos.





















Nenhum comentário: