quarta-feira, 5 de maio de 2010

Metade de minhas ações assassinadas por um despertador.


Tem dias que... sinceramente...


Foi assim: tudo planejado, acordaria para ir para uma aula de máscaras, já com minha dupla lá, e antes passaria na fono, treinaria meus exercícios e deixaria minha garganta bem.


Mas...

entra minha irmã:

Adriana, tu não vai almoçar não?

"Como assim, almoçar? São oito horas, não?!"


Não, não eram...

Por que... A DROGA DO DESPERTADOR NÃO TOCOU!


NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOO!!!

Mas como? Como, Deus??? Por quê????!!!


Em minha mente atordoada passam imagens de um dia que teria sido tranquilo e bem organizado: eu fazendo a máscara de gesso no rosto de minha amiga na aula, ela fazendo no meu... eu exercitando minhas cordas vocais, fazendo gargarejo e me sentindo bem, sensação de trabalho cumprido.


Realidade: Não aconteceu. Esse tempo passou e eu estava aqui, dormindo, esperando um estúpido despertador de celular que, do nada, resolveu não funcionar.

E aí me vem esse monte de perguntas: era pra isso acontecer? Por que estava tudo tão bem planejado... Não teria mais nada a dever na semana...


Será que no caminho eu sofreria um acidente? Ou vai ver eu me estressaria com alguém na faculdade a ponto de perder uma amizade ou me sentir pior do que estou me sentindo?

Quaaal? Qual é a explicação para acasos assim estupidamente inúteis acontecerem?!


Posso mesmo estar sendo exagerada, mas carambaaa precisa ter uma explicação, mesmo que na vida nem tudo tenha explicação!

Outra coisa estúpida é você ver quanta coisa pode acontecer enquanto você está dormindo...

toda uma sucessão de vários momentos passam e você não tem nem idéia...é como se você estivesse mesmo semi morto...


Por que pessoas conversam, agem, sorriem, choram, trabalham, estudam, criam histórias...

e você não... está apenas ali... deitado... sonhando ou tendo pesadelos... como se o mundo não existisse de verdade... como se os sonhos fossem a verdade e a realidade o sonho.


Loucura, loucuraaaa!!

Penso que fico cada vez mais louca de tentar entender tudo... desde o dia em que a droga do celular foi fabricada até o momento em que algo dentro dele começou a dar errado... e a tramar...tramar... de quebrar justamente em um dia tão importante!



Pois é, queridos leitores... toda a vida é uma trama... desde um simples beber de água até um beijo, desde uma simples queda até o modo como uma pessoa fala com você... tudo pode estar encaminhando para te dizer algo... só que talvez você nunca saiba realmente o que esse algo é e, afinal...talvez isso seja o melhor da vida...

esse mistério tão aparentemente cru mas que na verdade está recheado de fios que se ligam, que se ligam...que se ligam... e ás vezes desligam...


Seja a coisas muito boas, como o amor...

ou a muito ruins... como uma droga de celular com despertador quebrado!


Só vivendo para saber...

só vivendo para tentar entender...

e só escrevendo para tentar se fazer compreender.







Nenhum comentário: