quinta-feira, 13 de maio de 2010

A necessidade.

Acordei hoje e senti essa necessidade de escrever.
É...por que agente não escreve por que ama...e sim por que NECESSITAAA!

Primeiro dia sem...

pensar.

Tentar não pensar.

Mas eu penso, penso... e é tão inútil...

O Cac é mesmo um lugar maravilhoso, cheio de surpresas...
Ontem saindo de um ensaio de teatro paro diante de um grupo de alunos de música,
tocando felizes músicas improvisadas mas belas.

Me chamam para se juntar a eles e fingir que toco.
Sol, Dó, Sol, Dó... acabo me sentindo uma musicista também...parte do grupo.
Quem olhava de longe jurava que no violão eu estava fazendo algo complexo... foi divertido.

O céu está voltando a ficar escuro...
dá medo sabe..?
Eu sei que diante da luz tudo fica claro,
mas diante do nada... parece mesmo não existir nada... só a arte.
Minha lanterna é esta...
Para onde ela me aponta, vou...
Vou mesmo me perder por aí, me achar por aí...


Sem ter mais o que dizer...
Sem ter-ter- ma-mais
o que dizer.
Só escrever, escrever, escrever...até morrer.

Nenhum comentário: