sábado, 29 de maio de 2010

O casamento que fui.

Volto de uma festa...casamento.
Poderia então escolher dois temas:
divagações...ou emoções.

Escolho divagações...não que não esteja ligado a emoções...

Enfim...
penso..
Festa, dança, amor platônico, amor verdadeiro, giros, teatro,
sorrisos, abraços...

tudo, tudo acaba se resumindo ao final...
àquela pessoa... que te faz tão bem...




e a você,querendo ser diferente de todo mundo...

E que mundo...que mundo louco...
onde pessoas muitas vezes gastam tanto dinheiro em casamentos para depois
terem que gastar ainda mais para se divorciar...

Mas também,

se você parar para pensar...
se gastam tanto assim em uma cerimônia...
é por que vale a pena tentar, sim?


Sim! Sim! Sim!
Eu aceito!
Eu aceito me jogar e amar loucamenteee, como jamais amei mas estou amando agoraa!!!

Eu aceito,eu te aceito...meu mais puro e belo amor...
tentando não ter medo da dor.

Nenhum comentário: