domingo, 2 de maio de 2010

Eu e aquela música.






Hum... deixe-me pensar...

primeiro foi assim:



- Ei! Você quer saber qual minha música favorita deles?



-Sim! Manda...



Passou o link.

Youtube.






"Happiness... moreless..."






Engulo. Me vem uma sensação estranhamente ruim. Não, não ruim... péssima.


Mas qual foi? A música é boa e vai sofrer por quê faz parte de suas lembranças mais sórdidas?

Que nada...



- Sabe de uma coisa?


- O quê?


- Vou dar uma resignificação para essa música... com você.


- Hum... sério? Não é melhor você evitar ouvir ela para não ter que lembrar desse algo ruim que te aconteceu?


-Hum... sinceramente? Não.






Por que sou assim... sinto a dor, mas repito, repito até perder o medo dela... e não é uma música que vai mais fazer ficar triste... Não, por que eu sorrio na cara de todas as dores que já tive, de todo o tempo que perdi e que ganho agora... transformo essa música em ouro... com você... meu amor mais bonito e verdadeiro de todos ...






Liberty...on my mind...

with you, only. ;)






Lembrança ruim jogada no lixo mental.
EFETIVADO.

Nenhum comentário: