quarta-feira, 12 de maio de 2010

Devaneios do amar, libertar...

Amor.
Amar.
Libertar...

-E então?
-E aí que... eu te liberto.
-Liberta? De verdade?
-Liberto...Te liberto... do meu carinho, do meu toque, das minhas palavras, do meu olhar,
do meu corpo, do meu beijo, do meu sonhar, do meu chorar, do meu sorrir, do meu cantar, do meu ser em essência, do meu jeito de ser com você, do meu jeito de mexer nos teus cabelos...
do meu amor...
Só quero que você seja feliz... e de verdade...

- Eu sei...eu sei...
-Então é isso...
-É...
-Adeus...
-Adeus... Se cuida tá?
-Tá, você também...


Pessoas se desligam? Ou religam?
Entre si?
Entre o mundo?
Entre outras?
Fácil como uma tomada?


Está aí uma grande questão a ser pensada... pena que eu já sei a resposta...
mas muitas pessoas jamais saberão...será?

Ainda tenho fé nesse mundo...


-Ei,ei!
-Diz,diz!
-Você lembra como foi aquele dia em junho?
-Lembro sim... e comooo!
-Como você lembra?
-Que foi perfeito...
-Pois foi para mim também...(Sorrisos).


E será sempre, enquanto houver as lembranças...e a imaginação...

Nenhum comentário: