terça-feira, 9 de agosto de 2011

A menininha compartilhadora de sorrisos puros.

You and me are floating on a tidal wave
together
You and me are drifting into outer space and singing
Ooh ooh ooh
You and me are floating on a tidal wave
together
You and me are drifting into outer space
You and me are floating on a tidal wave
together
You and me are drifting into outer space and singing
Ooh ooh ooh(Coldplay- X and Y)

Eita doce melancolia essa que incendeia minha alma...
E esse ar úmido que me traz a chuva...
pela janela dessa sala apertada do teatrinho...
que amo.
E essa luz, essa luz que vem...
e esse som do Sport ecoando em peso através da boca de milhares de pessoas em
um estádio nada longe daqui.
Poderíamos todos sermos felizes apenas ouvindo.
Apenas vendo.
Apenas entendendo que a vida é,acima de tudo, saber olhar.
Olhar para as coisas certas.
Olhar para as pessoas certas.
E encontrar aqueles momentos, únicos, onde se pode rir e dizer que se sabe o que é viver e respirar. Se sabe porque se sabe amar. Se sabe porque se sabe respeitar.


E se eu te sorrisse de volta?
Você saberia sorrir para mim?



Estava eu esperando para fazer um exame.
Estava uma menininha esperando com seus pais para fazer algum exame.
A menininha pulou, sorrindo, rodopiou. De repente, parou.
E sorriu para a outra menininha perto dela. Viraram amigas.
Pulando iguais, dançando iguais. Sorri. Seus pais sorriam.
Uma funcionária do lugar sorriu.
Sua amiguinha teve de ir, ficou meio triste. Apenas por alguns minutos.
Seus olhos encontraram os meus. Sorrimos juntas.
Me vi nela.
E vai ver que um dia ela se verá em mim.




Temos todas as razões para achar um dia triste.
Se engordamos? O mundo acabou.
Se o trânsito está terrível, o stress começou.
Mas deve haver algo mais que isso, não deve?
Quando paramos de saber brincar?
Brincar por brincar, para fazer o outro rir,
e não contar vantagem.
Brincar apenas compartilhando sorrisos puros.
Vai ver aquela menininha é mesmo mais sabida que eu...
e do que todos nós.






Nenhum comentário: