domingo, 6 de dezembro de 2009

No precipício da felicidade...




All these accidents,

That happenFollow the dot,

CoincidenceMakes sense

Only with you,

You don't have to speak,I feel

Emotionallandscapes,

They puzzle me,

Then the riddle gets solved,

And you push me up to this


State ofemergency,

How beautiful… to be,

State ofemergency,

Is where I want to be.


Olhei para o céu.Estava Rosado-alaranjado.Admirei mais uma vez dentre todas as outras infinitas vezes.A vida pode ser tão,tão diferente a cada dia meu Deus...E eu gosto disso.Quanto mais vivo,mais quero viver.Tudo isso:meus pensamentos,minhas reflexões,inquietações,tudo se misturou à loucura de Bjork.E continuei meu caminho,continuei meu caminho...


“Estou a beira de um princípio,respiro o ar fresco e puro que vem,sobre um céu rosado-alaranjado.Lá embaixo tudo é verde.Eu posso pular e voar se eu quiser.Mas fico parada,apenas aproveitando a sorte de estar ali,vendo toda aquela beleza que nem todo mundo consegue ver.E grito a todos os pulmões:


And you push me up to this...

State ofEMERGENCY!!!

How beautiful…to be,

State ofEMERGENCY!!!

Is where I want to be..."


Só eu me vejo ali,mais ninguém.É um momento só meu,num caminho para algum lugar.Minha vitória sozinha.Ou meu sonhar sozinho.


Meu cabelo voa,minha mente voa,


Mas ainda assim mantenho os pés no chão.


Sou rainha de um castelo


Chamado coração


Sou ilógica,incógnita,


Na minha própria razão...


Sorte daquele que descobriu seu próprio perdão...VIDAAAA AÍ VOU EU!!!!YUHUUU!

Nenhum comentário: