domingo, 20 de dezembro de 2009

Luto por alguém que morreu antes de brilhar mais...


Às vezes me pego pensando novamente em coisas que já fiz e pareço me arrepender.Coisas que foram necessárias,mas que sempre penso que poderia ter feito melhor.

Hoje acordei,resolvi escrever,fiquei na internet...
E foi aí que vi:

O site americano “TMZ” divulgou no final da tarde deste domingo (19) que a atriz Brittany Murphy morreu pela manhã após sofrer um ataque cardíaco. A atriz tinha apenas 32 anos e um currículo cheio de produções de sucesso, como “As Patricinhas de Beverly Hills” e “Recém Casados”, com Ashton Kutcher.

Quer dizer,ela não ficou em coma ou coisa do tipo,ela morreu!Mas será isso possível,Deus?Uma atriz ainda tão nova,tão cheia de filmes maravilhosos ainda a fazer,e oscars a ganhar,e alegria às pessoas trazer...MORREU.Morreu.Simplesmente não tem mais volta,não tem mais nada a mostrar,tudo ali dentro dela,toda a sua vitalidade,energia,talento,se dissiparam para o céu...
É assustador,sério.
E ela não parecia mesmo ser o tipo de atriz a morrer nova assim.Tudo bem que não a conheço no dia a dia o suficiente para saber se foi algo mais sério que ocasionou isso,algo “não-natural”,vamos dizer assim,mas,de todo jeito,tendo sido ou não,é um choque.Muita gente irá ler isto e pensar:
“Ai meu Deus,essa menina é muito babaca!Deve ser mais uma daquelas fanáticas por celebridades!Mal conhece a atriz e já está aí choramingando sobre algo que só conhecia através de filmes!Me poupee!” Tá,pode ser que pensem ou não...mas só estou supondo.E admito que sim,chorei.Ver tanto talento desperdiçado indo direto para o céu dá mesmo uma tristeza que não sei explicar...Vai ver por quê,no fundo,é um medo que tenho em relação a tudo na minha vida...
“E se não der tempo?! E se eu não conseguir realizar todos os sonhos que tenho aqui dentro da minha cabeça?!E se tudo se dissipar assim e ninguém nunca mais chegar a conhecer?!”
Acho que,no fundo,todo mundo acaba pensando isso sim...
Por quê,no fundo,todo mundo quer se tornar imortal deixando algo que sempre será lembrado dela...mesmo que seja apenas pela sua simpatia ou esperteza ou delicadeza.
Não sei.Como disse,estou supondo.
E de tanto supor acabo enlouquecendo.
E de tanto enlouquecer,acabo percebendo...que se eu me deixar levar por essas perguntas acabarei morrendo antes de morrer.
Há tempo para tudo:reflexões,visões,indagações mas também soluções...
Paz.
Tenho fé que vou realizar tudo que quero.
Enquanto isso,só me resta viver...e não esperar sentada que as coisas aconteçam.

Enfim,espero que ela esteja mesmo em algum lugar melhor,quem sabe iluminando mais o céu com suas brilhantes atuações...

Nenhum comentário: