domingo, 27 de dezembro de 2009

Criando personagens


É bom quando é Natal.Nem que seja pra dizer "Feliz Natal!!" para todo mundo que você encontra,mesmo que não sejam seus melhores amigos.Já é um motivo a mais para se sorrir,melhor do que aquele "Boa tarde;Bom dia,Boa Noite" aguado...

Foi isso que notei nesse Natal.E já achei ele bem melhor do que muitos outros...vai ver,por quê,finalmente,eu estava bem melhor comigo mesma...Normal né.Fora o fato do meu cel ter dado uma pane triste e eu não ter podido responder msg natalina nenhuma nem ligação,foi tudo ótimo...Vai ver meu cel não gosta mesmo de toda essa agitação...

Ah,conta outra!Ele gosta...assim como eu huhuhu.


Estou escrevendo uma história.Só que nem todo dia ela vem até minha mente.É...até histórias tem vontade própria...Elas só resolvem aparecer e serem transportadas pro papel quando querem.E mesmo quando o são,não saem lá muito...lapidadas.Mas também...é como diz aquele velho ditado..."Se fosse fácill não haveria graça".

Se bem que muitas vezes eu gostaria sim que fosse mais fácil.Sabe como é,sou humana...


A personagem da minha história é tão meiga,tão incompreendida...

me apaixonei por ela.

Quando você embarca nessa jornada de tentar ser um escritor,as coisas mais loucas podem acontecer...Como,por exemplo,você se perceber pai e mãe de repente de um alguém que só existe em sua cabeça.Você também se torna um tipo de Deus,que vai decidir todo um rumo de vários alguéns que também só existem naquele seu mundinho.E isso é...simplesmente...

DEMAAAIS!Quer mais adrenalina que essa:::Ter o poder de fazer tudo acontecer do jeito que você quer::

HÁ HÁ HÁAAA!!!


Do jeito que estou falando aqui,parece até que sou maquiavélica,cheia de planos mirabolantes para meus pobres personagens...mas não.Eles me guiam também.Me mostram caminhos que não consigo ver logo de cara.Fazem-me pensar no que eu faria em determinadas situações...

Enfim,sei que muitos de vocês também escrevem e vão entender o que eu estou querendo dizer...Mas se não,deveriam tentar se aventurar nesse caminho também...


No mínimo posso afirmar que é mágico...







Nenhum comentário: