domingo, 29 de novembro de 2009

ME CASEI!




-Eu estou feliz!
-E daí?É da minha conta?
-Não,não é.Mas eu quis contar mesmo assim...
-Me esquece ,porra!
-Não,não quero.
-Por quê?!
-Por quê por mais sombrio que um lado meu seja,nunca,nunca mesmo irei esquecê-lo.Você ainda me alimenta...

É,a felicidade.FE-LI-CI-DA-DE.Sim,ela mesmo!Eu estou feliz,como nunca fui!
Podem achar que estou mentindo,ou não.Podem achar que estou me divertindo...ou não.Estou nem aí.

-Você casou?
-Sim,casei.
-Com quem,posso saber?
-Com a arte, meu bem!COM A ARTEE!

Casar com o quê você ama é a maior das felicidades.

“Lá vem a noiva-estudante toda de branco...
E o marido dela é a arte de tamanco...”

-Que infantil,sinceramente!Ô menina?!Onde está sua cabeça hein?!
-Nem sei,acho que perdi...o amor me deixa assim...

E quem poderá me culpar por amar o que posso e sempre amei?
E quem poderá me rebaixar se sinto que a tudo posso enfrentar?
Ninguém,meu bem.Nem eu mesma...

Embalada em doce dança,
Vem essa suave melodia...
Coro,sorrio,e me deixo flutuar...
Adentra meu corpo,me faz respiração
Sou também ar...
Adentra minha mente,me faz resplandecente
Sou também semente...
Nessa corrida de pés suaves,
Braços quentes,
Lábios entreabertos
Sou quem sempre quis ser
Me abraço a vida,
Me abraço,arte,a você...

Nenhum comentário: