sábado, 19 de dezembro de 2009

Mulher Estranha In Limbo


Ele a viu assim,sem nem meia divisa.Mulher estranha,flutuava,vestido azul-etéreo,sombra de sua própria falta de coragem.Mas ela lhe trazia a felicidade.Era a mulher estranha,mas a mulher de que precisava...


I'm on your side

No where to hide

Trap doors that open

I Spiral Down…

-Mulher estranha,vem sempre aqui?
-Sempre,sempre,só para ver teu rosto...
-Mulher estranha,não consigo fitar teus olhos.

-Por quê?
-Eles são cor violeta.
-E daí?
-Cor da luxúria,que me persegue aonde quer que eu vá.
You’re living in a fantasy world…
-ME OLHA!
-NÃO CONSIGO!
-ME OLHAA!!
-Por quê quando te olho tudo começa a girar?!POR QUÊEEE?!!


You’re Living in a fantasy world…

É tudo azul,tudo suave,tudo louco…
É tudo denso,passa rápido,vácuo
Buraco negro
Teu beijo é um buraco negro,mulher estranha!

You’re Living in a fantasy world…
I'm lost at sea

dont bother me

I've lost my way

I've lost my way...


Me perco em teus lábios,
Me perco em teu olhos,
Sou nada perto de ti,
Sou traça,
Sou verme,
Sou nada

You're living in a fantasy world

You're living in a fantasy world
You're living in a fantasy world

Me queima,
Me mata
É tudo loucura
É tudo cru
É tudo nadaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

This Most Beautiful world…

É o mais lindo de todos,
Quando tenho você perto de mim…

Come In…Come In…
E quando acordarei?
“Jamais”,disse ela,”jamais”…

Dica:Escutem In Limbo,Radiohead.
É tudo o que tenho a dizer.

Nenhum comentário: