domingo, 13 de dezembro de 2009

Agoniaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


Ás vezes me envergonho de mim mesma. É. Pensando... “Meu Deus, não acredito que atuei desse jeito, que cantei daquele jeito,que agi ,que deixei,que falei o que não devia!”Acabo não dormindo por simples coisas assim.Me reviro na cama e isso não me sai da cabeça!Quanto poder, mente!Quanto poder esse remorso que há em você tem sobre mim!
Em muitas situações isso não irá alterar minha vida tanto,ou a vida de alguém,mas para mim parece que alterará o mundo,que ele vai girar ao contrário por quê errei.
E daí NÉ::E daí que errei::Quem é você para me julgar,mente::Ou quem são vocês para me julgarem::E quem sou eu para culpar vocês quando eu também julgo os outros,não é mesmo:::
Ô vida confusa e ingrata,hãan!Um ciclo que se repete constantemente...
Acerto..erro-erro-erro-erro-acerto...acerto...-erro-erro-acerto...e por aí vai...
Mas ainda acredito que conseguirei cada vez mais ligar menos para isso.Tá,admito que já melhorei muito nesse departamento,mas admito também que tem horas que pareço ter voltado à estaca zero...
Ciclo de vida
Que se repete
Mas te acrescenta
Te faz forte
E você nunca,nunca mais esquece...
Que apesar de tudo,a felicidade te merece...

Nenhum comentário: