segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Desde quando nunca foi...


E desde quando deixei beijos serem apenas beijos?
E desde quando deixei abraços serem apenas abraços?
E desde quando deixei que acasos virassem casos quando
Não deveriam nem ser lembrados?

Quando?
Quando foi?Quando foi que eu me deixei para depois?

Procuro nas bocas que beijo corações
Acho emoções
Paixões
Mas não o amor, aquele verdadeiro amor
De quem se entrega com todo ardor
De quem pode se deixar levar sem dor
Sentir que doou mas não deixou
Nada, nada de bom para trás
Está vivo ali, em si mesmo
E no outro que o acompanha

E desde quando me fiz de alguém?
E desde quando me deixei ser feita por alguém?
E desde quando deixei que acidentes virassem permanentes
E me fizessem doente,doente de amor?

Quando?
Quando foi?Quando foi que eu me deixei para depois?
Quando?
Quando foi?Quando foi que eu deixei você me deixar para depois?

Quero, pois, ser...
Tão diferente...
Que ao final do dia,
Não me reconheço,nem em mente

Quero, pois, ser...
Tão eloqüente,
Que ao final de mim,
Nem meu sentimento me entende

Nunca.
Nunca.
Nunca.
Nunca deixei. E se deixei, nunca mais deixarei.

Nenhum comentário: