quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O piano e seu talentoso aprendiz.

Hoje fui ver Arnold e suas aventuras na casa de uma grande amiga.
Estamos lá. Vendo, sorrindo a beça... quando escuto uma melodia...
tão bela... que nem parece real... e sigo... sigo...
e chego até a sala, onde o irmão dela toca a Valsa número 2 belamente...

Paro, inebriada por tão bela cena... e vou me sentar perto dele...

Seus dedos tocam o piano como se fossem pernas da mais graciosa bailarina, roçando suavemente ao vento... mas são teclas. Repentinamente, durante a triste mas suave melodia, um acorde de violência invade e ele o toca como se a bater um martelo... Nem parece ter apenas quinze anos...

E a música me toca... logo naquele pontinho em que eu tanto insistia em não tocar...

Como eu te amo, música... apesar de tudo... como eu te amo!

Nenhum comentário: