quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eu e a vida fria.

É tão bom quando alguém ouve seus problemas...




mas, ao mesmo tempo, há momentos em que tudo que você quer é ouvir




o problema dos outros, só para não lembrar dos seus... num bom sentido, claro...se é que ele existe!







Fria. Ser fria. Às vezes a vida chega para você e diz:








V- Você sabe que tem que ser fria, não sabe?!
Eu-Sei, sei, mas...
V- Mas o quê?!
EU- Olha só quanta coisa bonita eu teria que esquecer...

Nasce árvore de coisas bonitas:
Alegria, Amor, Sonhos, Planos...

Vida olha com desdém .

V- É... mas pelo menos você esqueceria também as coisas ruins... percebe?

E faz surgir a árvore de coisas ruins:

Medo, Desconfiança, Insegurança, Dor, Confusão...

Eu olho, chocada mas começando a entender...

EU- OH, sim! Percebo... e como!

Pego no braço da vida para chamar sua atenção.

EU- Tudo que eu quero é ser feliz!

Vida olha, finalmente mais compreensiva...

V- Claro que sim... é o que todos querem... Mas não se preocupe, você será... por que se inicia agora uma nova etapa na sua vida... e não há mais como voltar atrás...por que você mudou!

Paro para pensar nisso...

E não é que é verdade?Mudei! Independentemente se para melhor ou pior... amadureci, e é isso que importa...
Agora, é só seguir em frente...



















...assim como todos nós seguimos depois de uma longa e confusa fase...

2 comentários:

Castielzinha disse...

Às vezes eu também sinto vontade de ser fria, insensível, para não sofrer com certas coisas, mas aí lembro que perderia também muitas felicidades!

Lais Castro disse...

Oi Menina, que tanta frieza é esta!!! Põe um pouco de calor na tua vida. Tu es linda, jovem e cheia de vida... quer mais o que? Beijos.