quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Conspirações do universo

E (...) olhou para mim.

E olhei para (...).

Nos reconhecemos. Nos percebemos.

Por quê não consegui te definir a primeira vista?
Vai ver por que tantas e tantas coisas se definiriam juntas, entre nós, com o tempo, não é?

- Pega minha mão, vai...

- Tá... pego... vem cá, vem...- baixinho, baixinho, praticamente sussurando no meu ouvido...

Uma hora parece mesmo alguns minutos, alguns minutos parecem mesmo a melhor coisa do mundo, o paraíso...

Por quê tudo é tão certo contigo? Por quê?

E a cada dia que passa, tuas ações e pensamentos e beijos me fazem entender...
o universo conspirando a nosso favor.

E tudo, tudo faz sentido...

Só não faria se eu não passasse o resto da minha vida contigo...



Te amo.

Nenhum comentário: