quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Infinitas Possibilidades...

Há minha frente vejo possibilidades.Infinitas possibilidades.
Um coração batendo...é o meu?Ou é o seu,música?
Nenhum em separado,é os dois,batem juntos em harmonia.
Um riso irônico,um grito desesperado,sufocado.
A música de Pink Floyd é puro êxtase.Ondas suaves,que se confudem,se sobrepõem e se terminam no céu cinza e nublado que vejo.Chuva,é o céu que chora ou a música?Os dois.
-Prefiro salvar almas a salvar vidas- essa é a resposta que dei quando perguntaram se eu seria médica devido a minha letra ilegível.Saiu na brincadeira,mas ,pensando bem,tem algo de lógico.Artistas,afinal, salvam almas,sim?Ou não?Tem os artistas a capacidade de mudar a percepção ou visão de um indivíduo ou vários?
Apenas um e já seria um grande trabalho feito.

O ator é um ser de mágico,é o que penso.Afinal,é através dessa mágica que ele consegue fazer com que pessoas vejam não ele,mas o personagem no palco.Isso apavora,de certa forma.Magia desse tipo não se aprende de um dia para o outro.
Música,teatro,dança,tudo se embaralha.
Sorrio sozinha,danço sozinha.Fico imaginando se os outros me acharão louca,pelo vidro.
Mas estou nem aí.Deixo que achem.Isso não vai mudar quem eu sou.
Através de luzes difusas consigo ver infinitas possibilidades.Ainda embaçadas,borradas,mas não deixam de ser infinitas possibilidades...

Um comentário:

Luiz Otavio Romano disse...

Muito bom Drica...
Realmente há várias possibilidades.
E todas essas que você colocou, são o que parecem com você.
Sei que você vai ser feliz na qual escolher..
Bjos