segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dança menina,com a vida...




Engraçado.Quando estou triste,sempre acabo voltando a ouvir Radiohead.Vai ver por quê em suas músicas estão cristalizadas todas as tristezas do mundo,as mais profundas,puras.Aí,através de todas as reflexões,lembro “A vida não é justa,menina.Se fosse,não seria vida,vê?”.Vejo.Sinto.Todos os dias.Cada momento pra me provar isso.
Mas também cada sonho e sorriso para me provar o contrário.Liquidifica tudo isso e dá aonde estou.Um remoer de tudo,de pensamentos.Engraçado é que muitas vezes vão me levar a nada,mas continuo pensando.E por quê o verde é verde?E por quê o céu é azul?Para Van Gogh ele era rosado,e aí?

Dança,dança menina
Com a vida
Dança,dança,menina
Uma surpresa a cada esquina

Quem disse que todas as surpresas teriam que ser boas?
Mas também quem disse que não seriam?

Nenhum comentário: