segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Quem é esse rosto no espelho?

Quem é esse rosto no espelho?Eita...sou eu.Rosto.No espelho.Será?Será nada!É!Acabou?Não.Está tudo confuso por demais.Domingo estranho..E qual domingo não é?Sei lá,só queria que não fosse esse!Querer,querer,querer...todo mundo quer alguma coisa.Só não faz nada.É,por quê querer é muito fácil.Também se não fosse...o que seria?É verdade,raras são as coisas fáceis.
Domingo chato.Não acho.(interrompe riso de criança).Riso de criança é puro.Límpido.Basta ouvir para te fazer feliz.Quebra de gelo,puro.
Lá se vai outro fim de semana...Tão bacana...Para terminar nessa monotonia branda...Branca.Ciranda.Para ficar tonta.Me distraio nas lembranças.
Quem é esse rosto no espelho?Eita...sou eu.Rosto.No espelho.Mas ainda não me acho,me perco...

Nenhum comentário: