quinta-feira, 30 de julho de 2009

Um mundo ao contrário,este em que vivo...

Vou para a urgência.Pelo espelho,vejo prédios,vejo cores,vejo reflexos de tudo,um mundo ao contrário.E este é mesmo um mundo ao contrário,este em que vivo.Enquanto posso esperar sentada,em sala com ar condicionado,e pessoas reclamam da demora ,em algum outro hospital,há um calor infernal e a demora passa de duas horas,e é normal.Em algum hospital público,se não for em todos,pessoas sentem dor e não são logo atendidas,e sim esquecidas pela sociedade.E aí vejo que tenho tanta sorte,tanta sorte,meu Deus...E pior,eu sei,me sinto sortuda,mas não faço nada para mudar essa realidade,aí me sinto culpada.O que adianta eu refletir tanto sobre isso se não afeto nada?Mas penso que talvez o pensar já seja algo,um prenúncio que mais para frente de algum modo ajudarei o mundo a ser um lugar melhor...

2 comentários:

Luiz Otavio Romano disse...

Poxa...o texto está maravilhoso.
Muito bom Drica, concordo com tudo que escreveu.
Bjos

Unknown disse...

"Eu não sou dono do mundo, mas tenho culpa porque sou filho do dono."