quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Campanha:Não deixe a crítica ganhar liberdade dentro de você.


Estava vendo um filme .Brasileiro.”Sem controle” o nome.No meio dele,constatei.Críticas só são críticas se nós deixamos que elas sejam.Não,não.Digo melhor...Elas são críticas,mas a força com que nos atingirão será determinada por nós.Sim,por nós apenas.Se deixarmos,elas nos partirão em pedaçinhos,até o último pedaço de auto-estima remanescente.Mas também se não deixarmos,elas não poderão passar da porta da frente.Logo após ela passar,cresce de tamanho.Não deixe a crítica ganhar liberdade dentro de você.

No filme,um diretor,arrasado pelas críticas sobre sua peça,acaba em uma clínica de reabilitação.Lá,reencontra um velho conhecido que lhe diz que será muito bom trabalhar com ele,e que viu as críticas sobre sua nova peça,que haviam sido um bocado agressivas.Diz isso como se não levasse a sério,como se fosse tudo brincadeira.Mas,ué.Poderia ser sim,por quê não?É o que ele deveria fazer,seguir em frente.
Não estou dizendo que todas as críticas do mundo serão ruins,levando para o lado destrutivo.Mas a questão é:uma crítica,por mais que seja construtiva,não deixa de ser uma crítica,e se não estabelecemos limites para ela,acabou!Você virará pó,caro amigo.

Sei que isso podia estar ali na minha frente o tempo todo,mas me senti tão poderosa ao fazer essa grande descoberta.Imagine só,você ter o poder de controlar o quanto algo poderá te atingir!Meu mundo é só meu,e nesse caso,irei controlá-lo.

O importante é você saber que fez o melhor que pôde.
O importante é...
O importante é-é...

Você.

Nenhum comentário: